Lin Shaye revela que ‘Sobrenatural 5’ deve ser filmado no próximo ano


Conversando com a Daily DeadLin Shaye revelou que ‘Sobrenatural 5‘ deve entrar em produção no próximo ano, e deu detalhes sobre o novo capítulo da franquia.

“Eu ouvi alguns rumores, mas ainda não há roteiro [para uma nova sequência]. ‘Sobrenatural: A Última Chave’ basicamente completou o arco narrativo da minha personagem, Elise. Eu estou no Além agora. Não haverá mais prequels. Eu tenho uma ideia para onde a trama pode seguir, mas não me sinto confortável falando sobre isso, pois não há nada certo até o momento. Pelo o que eu ouvi, haverá outra sequência. O próximo filme será um pouco diferente e trará de volta personagens conhecidos da franquia.”

Ela completa, “Eu soube de um conceito muito interessante, mas não tenho mais informações. Não há roteiro ou previsão para começar a pré-produção. Provavelmente começará no próximo ano, pois a Blumhouse está um pouco ocupada. Espero que tenha mais um, estou cruzando meus dedos.”

Vale lembrar que Leigh Whannell pode não voltar como roteirista do quinto filme.

- Ads -

Com um orçamento de apenas US$ 10 milhões, ‘Sobrenatural: A Última Chave‘ arrecadou mais de US$ 167 milhões mundialmente, tornando-se a maior bilheteria da franquia.

Inscrever-se

Notícias

Presidente Donald Trump lamenta a morte de Chuck Norris: “Um homem incrível e durão”

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, manifestou-se publicamente...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.