‘WandaVision’ irá introduzir a primeira propriedade da Fox no MCU; Confira!

Em seu perfil no Twitter, o jornalista Jeremy Conrad, revelou que a organização SWORD será a primeira propriedade da Fox a ser introduzida no MCU.

Pelo visto, a SWORD deve ser a principal agência de espionagem presente nos próximos filmes, assim como foi a SHIELD antes de ser dominada pela HYDRA.

Na publicação, Conrad disse:

“A SWORD será oficialmente a primeira propriedade da Fox introduzida no MCU. Eles queriam utilizá-la em ‘Agents of SHIELD‘, mas não conseguiram porque os direitos de imagem ainda estavam sob propriedade da Fox, já que a agência apareceu pela primeira vez nos quadrinhos dos ‘X-Men‘, escritos por Joss Whedon.”

- Ad -

Confira:

- Ad -

Imagens dos bastidores da série confirmam a notícia, além de mostrarem o novo visual de Wanda (Elizabeth Banks) e a versão adulta de Monica Rambeau (Teyonah Parris), personagem vista ainda criança em ‘Capitã Marvel‘.

- Ad -

‘WandaVision’ será dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e estreia em 2021 na Disney+. O elenco também conta com Paul Bettany, reprisando seu papel como Visão.

Confira as primeiras imagens da produção:

- Advertisement -

Notícias

Conheça a nova ROM-COM com Zoey Deutch e Nick Robinson que chega esta sexta ao streaming!

'Mensagens para Isabelle' ('Voicemails for Isabelle'), comédia romântica estrelada...

‘Crohnie’: Margaret Cho e Chris Parnell entram para o elenco da COMÉDIA sobre a Doença de Crohn

Segundo o Deadline, Margaret Cho, Chris Parnell e John Pirruccello, foram escalados...

10 filmes tão bons que deveriam vir com aviso de obrigatoriedade!

Nós, cinéfilos, assistimos a muitos filmes toda hora, mas...

Megan Stalter comenta sobre possível SPIN-OFF de ‘Hacks’

Em entrevista ao Deadline, Megan Stalter comentou sobre a...

Tom Holland DETONA o uso de IA e explica por que se sente seguro: “Não tem alma”

Em entrevista ao El Hormiguero, Tom Holland ('O Impossível')...