‘Dragon’s Lair’: Ryan Reynolds está em negociações para estrelar adaptação do clássico game

Segundo o ColliderRyan Reynolds está em negociações para estrelar a adaptação do clássico jogo de arcade ‘Dragon’s Lair’, da Netflix.

Os direitos da série demoraram quase um ano para serem vendidos para a plataforma de streaming, mas o acordo finalmente foi fechado e a pré-produção deve começar em alguns meses.

Dan Kevin Hageman (Histórias Assustadoras para Contar no Escuro) assinam o roteiro.

Lançado em 1983 e estendendo-se com várias sequências até 2002, o game foi lançado pela Cinematronics e gira em torno de Dirk, o Corajoso, um cavaleiro cuja missão é resgatar a Princesa Daphne do perigoso dragão Singe, o qual trancafiou a jovem no castelo do mago Mordroc.

Reynolds dará vida a Dirk. Não se sabe quem está sendo cotado para interpretar os outros personagens.

O ator também entra como produtor ao lado de Roy Lee e Trevor Engelson.

Reynolds recentemente estrelou o filme de ação Esquadrão 6, dirigido por Michael Bay, e é conhecido por viver o personagem titular da franquia Deadpool.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.