terça-feira, abril 30, 2024

‘Pânico 5’: Teoria aposta que Sidney será assassinada logo no início do filme

Desde que Neve Campbell revelou que está em negociações para reprisar seu papel como Sidney Prescott em ‘Pânico 5‘, diversas especulações começaram a surgir.

De acordo com uma teoria publicada no Screen Rant, o retorno de Campbell não quer dizer que Sidney seja a estrela do novo filme. O site afirma que a personagem deve ser assassinada logo no início da trama.

Por mais que os fãs estejam animados em revê-la, Sidney pode ser apenas uma isca para atrair o público, como aconteceu com Casey Becker (Drew Barrymore) no filme de 1996.

Para quem não se lembra, a icônica cena de abertura do original mostra um intenso jogo de gato e rato, que termina com o brutal assassinato de Becker, esfaqueada pelo Ghostface.

Foi chocante, pois Barrymore era a maior estrela do filme e estava no centro de todo o marketing, mas a morte de Casey mostrou que ‘Pânico‘ não era um típico filme de terror, deixando claro que ninguém estava realmente seguro.

Ao longo dos filmes, os fãs sempre esperavam pela morte de um dos protagonistas, e Sidney, Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) sempre conseguiram escapar… Mas talvez um deles encontre seu fim.

Fazer com que Sidney seja o novo sacrifício trará uma atmosfera completa imprevisível para os novos filmes.

Além disso, fontes ligadas à produção disseram que os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett pretendem dar foco a um novo grupo de protagonistas.

Não há melhor maneira de criar expectativa para ‘Pânico 5‘ do que trazer o elenco original e reproduzir essa sensação angustiante para ressuscitar a franquia.

Não deixe de assistir:

E aí, o que você achou da teoria?

Pensando no lado negativo, o filme pode repetir os erros de ‘Halloween – Ressurreição‘, de 2002, que matou a personagem de Jamie Lee Curtis nos primeiros minutos e afundou a franquia por anos.

Lembrando que o primeiro filme tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário, misturando elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Depois do lançamento de ‘Pânico 4’ em 2011 e com a morte de Craven, a MTV resolveu produzir um reboot seriado da saga, reinventando o icônico personagem de Ghostface para as telinhas em 2015. Neste ano, o show ganhou uma terceira e última temporada. 

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS