‘A Pequena Loja dos Horrores’: Billy Porter revela detalhes sobre sua performance no remake

Em entrevista ao Collider, o astro Billy Porter revelou alguns detalhes sobre sua performance como a medonha planta carnívora Audrey II no remake de A Pequena Loja dos Horrores – dizendo que a personagem será “todas as coisas”.

“Esse foi um dos musicais da minha geração, dos anos 1980”, ele comentou. “Eu o conheço, as músicas estão em minhas performances de audição por anos. E eu também fiz parte do revival off-Broadway antes de ir para Broadway em 2002, então eu já interpretei a voz da planta. Eu me aproximo dela do que ela realmente é: é uma história faustiana. Como a história do diabo. Do tipo, ‘venda sua alma para mim e eu lhe darei tudo o que quiser’. Ele é um vilão! Eu não interpreto vilões com muita frequência, então se prepare porque ele será tudo. Todas as coisas! Vou usar todos os alcances vocais possíveis”.

De acordo com o THR, Chris Evans (‘Entre Facas e Segredos‘) está em negociações para se juntar ao elenco do remake de ‘A Pequena Loja de Horrores‘ (Little Shop of Horrors).

O ator está cotado para interpretar o dentista Orin Scrivello, um antagonista secundário que foi interpretado por Steve Martin no filme clássico de 1986.

Vale lembrar que Taron Egerton e Scarlett Johansson também estão em negociações para interpretar Seymour e Audrey, respectivamente.

Greg Berlanti, diretor de ‘Juntos Pelo Acaso‘ e produtor das séries ‘Supergirl‘, ‘Arrow‘ e ‘The Flash‘, ficará responsável pelo projeto.

Os negócios vão muito mal na pequena floricultura Mushnik quando Seymour mostra uma exótica planta, a qual ele deu o nome de Audrey II, para seu chefe. A pequena planta começa a atrair muitos clientes, curiosos com a exótica planta. O que o pobre Seymour não sabia era do que ela se alimentava, é ai que começam os problemas pois ele se vê cada vez mais envolvido em cuidar da planta que lhe trouxe muito sucesso mas também muito terror.

A Pequena Loja dos Horrores‘ teve duas adaptações nos cinemas: em 1960, do diretor cult Roger Corman, e em 1986, dirigido por Frank Oz.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.