‘Spencer’: FilmNation compra direitos de produção do novo drama com Kristen Stewart

Segundo o Deadline, a companhia nova-iorquina FilmNation foi a grande vencedora da disputa pelos direitos intelectuais de Spencer, novo drama biográfico do diretor Pablo Larraín (Jackie) sobre a icônica princesa Diana.

A compra foi efetuada durante o Festival de Cannes 2020, que ocorreu de modo virtual.

Kristen Stewart viverá Lady Di no projeto.

Spencer‘ foi escrito por Steven Knight e “acompanha um fim de semana crítico no início dos anos 90, quando Diana decidiu que seu casamento com o príncipe Charles não estava funcionando e que ela precisava se desviar de um caminho que a colocasse na linha de um dia seja rainha.”

As filmagens têm previsão de início em 2021.

O filme “se passa em três dias” e gira em torno de uma das “férias finais de Natal de Diana na Casa de Windsor, na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Inglaterra”.

“Kristen é uma das grandes atrizes de hoje. Para fazer isso bem, você precisa de algo muito importante no cinema, que é um mistério. Kristen pode ser muitas coisas, e ela pode ser muito misteriosa e muito frágil e, finalmente, muito forte também, e é disso que precisamos. A combinação desses elementos me fez pensar nela. A maneira como ela respondeu ao roteiro e como ela está se aproximando do personagem, é muito bonito de se ver. Eu acho que ela fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é essa força da natureza.”, disse Larraín ao Deadline. 

Jackie‘, de 2016, escalou Natalie Portman como Jackie Kennedy. Portman foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz.

Notícias

‘Quinze Dias’: Romance brasileiro ganha data de estreia no streaming; Confira!

'Quinze Dias', adaptação do best-seller de Vitor Martins estrelada...

Pedro Pascal vive um violoncelista no primeiro trailer de ‘Behemoth!’, da Searchlight Pictures

A Searchlight Pictures divulgou o primeiro trailer do drama 'Behemoth!', drama...

Dirigido por Angelina Jolie, drama de guerra ‘Without Blood’ ganha data de estreia nos EUA

Segundo a Variety, o drama de guerra 'Without Blood', dirigido pela...

‘O Senhor dos Anéis’: Anya Taylor-Joy revela que ainda NÃO leu os livros de Tolkien

A aclamada atriz Anya Taylor-Joy, conhecida por produções como...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.