‘Tuca e Bertie’: 2ª temporada da animação ganha sinopse oficial; Confira!

Adult Swim divulgou a sinopse oficial da 2ª temporada da animação ‘Tuca e Bertie’, que estreia no dia 13 de junho.

Confira:

“Tuca e Bertie são melhores amigas, e as duas são cheias de fantasmas! Bertie está ocupada escavando seus demônios interiores com a ajuda de uma terapeuta, enquanto Tuca prefere guardá-los atrás do vaso. Ela vai lidar com eles mais tarde; agora, ela está muito ocupada tentando não ficar mais solteira. Enquanto isso, Speckle estão construindo uma nova casa, mas logo percebe que está prestes a ficar louco… O bom é que ele é apenas um desenho. Gansos são endemoniados! Gaivotas são romantizadas! Esses episódios são cheios de momentos bastante relacionáveis e hilários. Mas fique atento: você nunca mais vai olhar para plantas do mesmo jeito de novo!”.

Lisa Hanawalt criou a produção.

A amizade entre duas mulheres-pássaro por volta dos 30 anos de idade que moram no mesmo prédio. Enquanto Tuca é uma tucano convencida e despreocupada no geral, Bertie é uma ave cantora bastante ansiosa e sonhadora.

Tiffany HaddishAli Wong estrelam.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.