‘A Última Carta de Amor’: Depois do trailer, confira o cartaz oficial do novo romance da Netflix!

Depois do trailer, a Netflix divulgou o cartaz oficial de ‘A Última Carta de Amor‘, drama baseado no romance escrito por Jojo Moyes (‘Como Eu Era Antes de Você’).

Confira:

O longa é ambientado em duas épocas diferentes e acompanha as inusitadas histórias de Jennifer Stirling (Shailene Woodley) e Ellie Haworth (Felicity Jones).

Stirling vive na década de 1960 e é casada com um marido frio e nada romântico chamado Laurence Stirling (Joe Alwyn). Por conta disso, ela vive uma aventura extraconuugal na companhia do jornalista Anthony O’Hare (Callum Turner).

A outra linha do tempo é protagonizada por Haworth, que vive em Londres nos dias atuais e trabalha numa redação de jornal, onde acaba encontrando as cartas de amor escritas por Jennifer.

Dirigido por Augustine Frizzell (‘Never Goin’ Back’), ‘A Última Carta de Amor tem estreia marcada para 23 de julho.

Notícias

Pedro Pascal vive um violoncelista no primeiro trailer de ‘Behemoth!’, da Searchlight Pictures

A Searchlight Pictures divulgou o primeiro trailer do drama 'Behemoth!', drama...

Dirigido por Angelina Jolie, drama de guerra ‘Without Blood’ ganha data de estreia nos EUA

Segundo a Variety, o drama de guerra 'Without Blood', dirigido pela...

‘O Senhor dos Anéis’: Anya Taylor-Joy revela que ainda NÃO leu os livros de Tolkien

A aclamada atriz Anya Taylor-Joy, conhecida por produções como...

Disney revela tracklist oficial da trilha sonora de ‘Camp Rock 3’; Confira!

A Walt Disney revelou a tracklist oficial da trilha sonora da aguardada...

Entidade força vítimas a trocar de CORPO no trailer da fantasia psicológica ‘The Unknown’

A Pathe divulgou recentemente o trailer oficial de 'The Unknown', nova...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.