Atletas chegam no Japão e se deparam com diferenças culturais no clipe de ‘4×100 – Correndo por um Sonho’ [EXCLUSIVO]

O CinePOP traz, com EXCLUSIVIDADE, um clipe de ‘4×100 – Correndo por um Sonho‘, produção brasileira que traz Fernanda de Freitas e Thalita Carauta no elenco.

No vídeo, as atletas acabam de chegar em suas acomodações no Japão e se deparam com diferenças culturais. O filme estreia nos cinemas em 24 de junho.

Assista:

Uma derrota na final Olímpica do revezamento 4×100 marca para sempre as vidas das atletas. Três anos depois, Maria Lúcia, a responsável pela eliminação, segue brilhando no atletismo e na mídia, enquanto Adriana que trabalhou duro na competição, vive frustrada de pequenas lutas de MMA.

Em 2020, elas tem uma nova chance de reescrever essa história nas Olimpíadas de Tóquio.

Será que essa dupla conseguirá deixar suas desavenças de lado pelo grupo, e provar que o atletismo feminino segue mais forte do que nunca?

Notícias

Pedro Pascal vive um violoncelista no primeiro trailer de ‘Behemoth!’, da Searchlight Pictures

A Searchlight Pictures divulgou o primeiro trailer do drama 'Behemoth!', drama...

Dirigido por Angelina Jolie, drama de guerra ‘Without Blood’ ganha data de estreia nos EUA

Segundo a Variety, o drama de guerra 'Without Blood', dirigido pela...

‘O Senhor dos Anéis’: Anya Taylor-Joy revela que ainda NÃO leu os livros de Tolkien

A aclamada atriz Anya Taylor-Joy, conhecida por produções como...

Disney revela tracklist oficial da trilha sonora de ‘Camp Rock 3’; Confira!

A Walt Disney revelou a tracklist oficial da trilha sonora da aguardada...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.