‘Chamas da Vingança’: Atriz de ‘Fear the Walking Dead’ se junta ao elenco do remake

Segundo o DeadlineSydney Lemmon, conhecida por seus papéis nas séries Fear the Walking Dead‘Succession’, entrou para o elenco do aguardado remake de ‘Chamas da Vingança’ (‘Firestarter’), da Blumhouse.

Lemmon dará vida à mãe de Charlie, protagonista que será interpretada por Ryan Kiera Armstrong e que foi vivida por Drew Barrymore no filme original.

O elenco ainda conta com Zac Efron como o pai de Charlie, além de Gloria ReubenMichael Greyeyes em papéis não discriminados.

Confira a primeira imagem oficial:

A trama acompanha uma menina que desenvolve habilidades pirocinéticas e é sequestrada por uma agência secreta do governo que quer estudá-la e usar seus poderes como uma arma para fins militares.

Keith Thomas (‘The Vigil’) será responsável pela direção, enquanto Scott Teems assina o roteiro.

O remake ainda não possui previsão de lançamento e não deve chegar aos cinemas antes de 2022.

Notícias

PERTURBADOR! Confira o sinistro trailer do terror ‘Family’

O terror 'Family', estrelado pela Ruth Wilson ('Psicopata Vitoriana'),...

Diretor de ‘Exhuma’ comandará novo TERROR de vampiros

De acordo com o ScreenDaily, Jang Jae-hyun ('Exhuma') será...

‘Chicago Fire’: Ator de ‘Shadowhunters’ se junta ao elenco da 15ª temporada

De acordo com o Deadline, Matthew Daddario ('Shadowhunters') foi...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.