‘Venom 2’ ganha novo cartaz BELÍSSIMO; Confira!

Através do Twitter, a página @MarvelFlix divulgou um novo cartaz do aguardado Venom 2’, trazendo todos os personagens principais.

Entretanto, ainda não se sabe se o pôster foi feito por um fã ou se faz parte do material promocional do longa-metragem.

Confira:

Segundo a Sony Pictures, o filme deve assumir a data anteriormente programada para ‘Morbius‘, que está agendado para estrear no dia 21 de janeiro de 2022.

O plano é lançar o longa o mais rápido possível sem se arriscar nas bilheterias com a alta das novas variantes do COVID. Com ‘Ghostbusters: Mais Além‘ agendado para novembro e ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ para dezembro, janeiro é a opção mais razoável para a Sony Pictures lançar a sequência do anti-herói.

A sequência trará de volta Tom HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

 

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.