terça-feira, abril 30, 2024

Angelina Jolie revela a verdadeira razão de ter se juntado ao MCU em ‘Eternos’

Angelina Jolie roubou a atenção nos trailer de ‘Eternos‘ ao aparecer como Thena.

A atriz fará sua estreia no MCU e falou com a revista D23 da Disney sobre o motivo de ter aceitado entrar para o filme:

“Esta foi a verdadeira razão de eu querer fazer o filme. Era fazer parte de uma família tão diversa, e realmente não importava para mim qual seria o tamanho do papel. O que mais me surpreendeu em entrar para um MCU e trabalhar com Chloé foi como ela estava com os pés no chão. Na primeira vez que o elenco se encontrou, ela estava descalça e sentou no chão. Foi através dessa primeira reunião que descobrimos que nos percebíamos como geeks e desajustados, o que nos conectou a todos e adicionou outra camada à história dos Eternais. Foram nossas peculiaridades e diferenças que se transformamos nossos superpoderes. Chloé é uma grande equalizadora – embora este fosse um elenco enorme e repleto de estrelas, ela estava trabalhando com, ela nos tratou com a mesma quantidade de atenção e cuidado. “, afirmou.

Nas redes sociais, os fãs foram só elogios ao visual da estrela e disseram que mal podem esperar para vê-la em ação nas telonas.

E, como não poderia ser diferente, a maioria do comentários exalta a beleza de Jolie, que “parece até um sonho”, como apontou um fã.

Inclusive alguns disseram que só vão assistir ao filme por causa dela.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

O filme tem estreia marcada para o dia 05 de novembro de 2021 

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS