‘Diário de Uma Futura Presidente’ é CANCELADA pela Disney+ após 2 temporadas

Disney+ cancelou oficialmente a série ‘Diário de Uma Futura Presidente‘ (Diary of a Future President) depois de apenas duas temporadas.

“Descobrimos que ‘Diário de Uma Futura Presidente’ não ganhará uma terceira temporada no Disney+. Obviamente, nós gostaríamos de seguir contando essa história, mas tenho muita gratidão por essas duas temporadas que nós fizemos,” declarou a criadora Ilana Peña.

A série conta a história de Elena, uma menina cubana-americana de 12 anos de idade que navega pelas dificuldades do colégio e começa uma jornada que, um dia, a tornará presidente dos Estados Unidos. A trama é narrada através de seu diário.

Tess Romero estrela como Elena. Charlie BushnellSelenis LevyaMichael Weaver e Rodriguez completam o elenco.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.