‘Batman’, ‘Peacemaker’ e mais no novo trailer promocional da HBO Max; Confira!

HBO Max se tornou um dos maiores streamings da atualidade – e não foi por qualquer motivo.

Além de carregar diversos títulos clássicos e aclamados pela crítica e pelo público, a plataforma também é lar de inúmeras produções super-heroicas, motivo pelo qual divulgou, recentemente, um teaser promocional com a legenda “casa de streaming da DC“.

O vídeo em questão oferece uma gama considerável de produções que já estão em seu arquivo há algum tempo, como ‘O Esquadrão Suicida’Peacemaker, bem como obras que chegarão muito em breve, como o recente e elogiado Batman, estrelado por Robert Pattinson.

Confira:

Outros títulos que aparecem incluem Patrulha do DestinoDMZAves de Rapina‘Mulher Maravilha 1984’.

Lembrando que a HBO Max também está investindo esforços em diversos projetos da DC Universe. Além da já confirmada 2ª temporada de Peacemaker, a plataforma está planejando adaptações de BatgirlCanário NegroWonder Twins, bem como uma série spin-off centrada em Oswald Cobblepot/Pinguim, de Batman, e Liga da Justiça Sombria.

Fique ligado para mais atualizações!

Notícias

Dirigido por Angelina Jolie, drama de guerra ‘Without Blood’ ganha data de estreia nos EUA

Segundo a Variety, o drama de guerra 'Without Blood', dirigido pela...

‘O Senhor dos Anéis’: Anya Taylor-Joy revela que ainda NÃO leu os livros de Tolkien

A aclamada atriz Anya Taylor-Joy, conhecida por produções como...

Disney revela tracklist oficial da trilha sonora de ‘Camp Rock 3’; Confira!

A Walt Disney revelou a tracklist oficial da trilha sonora da aguardada...

Entidade força vítimas a trocar de CORPO no trailer da fantasia psicológica ‘The Unknown’

A Pathe divulgou recentemente o trailer oficial de 'The Unknown', nova...

‘Whisper Sisters’: Mae Whitman irão estrelar nova COMÉDIA ambientada durante a Lei Seca nos EUA

Segundo o Deadline, Emily Meade ('The Leftovers') e Mae Whitman ('Parenthood') irão...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.