‘Medo’: Thriller com Mark Wahlberg vai virar série no Peacock

De acordo com o Deadline, o serviço de streaming Peacock está desenvolvendo uma série baseada no suspense ‘Medo‘ (Fear), filme lançado em 1996.

Jessica Goldberg (‘The Path’) será responsável pela série.

A moderna reinvenção acompanhará dois namorados em um jogo psicológico de gato e rato – mas quem é o gato, e quem é o rato? Quando David e Nicole se conhecem em Seattle, eles começam um romance épico, mas logo fica claro que o casal perfeito não é nada do que aparenta ser.

A produção deve explorar diversos pontos de vista, se aprofundando na temática de “relacionamentos tóxicos”.

No filme original, estrelado por Mark Wahlberg e Reese Witherspoon, uma garota começa a namorar um cara que parece perfeito – até que o lado sombrio dele é exposto e a situação sai do controle.

Novas informações devem sair em breve.

Notícias

Diretor de ‘A Morte do Demônio: Em Chamas’ NÃO quer comandar outro filme da franquia

Em entrevista ao Variety, o diretor Sébastien Vaniček ('Infestação')...

10 filmes irônicos que desfilam críticas sociais

A ironia é uma ferramenta muito utilizada no mundo...

Tom Cruise fará participação especial no encerramento da Copa do Mundo

Tom Cruise, Laura Pausini, Nicole Scherzinger, Robbie Williams e...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.