‘That ’90s Show’: Sequência da comédia clássica ‘That ’70s Show’ ganha cartaz OFICIAL

A Netflix divulgou o cartaz oficial de ‘That ’90s Show‘, sequência da comédia clássica ‘That ’70s Show‘.

A produção irá estrear no dia 19 de janeiro.

Confira, junto ao trailer:

Topher Grace, Laura Prepon, Ashton Kutcher, Mila Kunis e Wilmer Valderrama farão participações especiais na produção, reprisando seus papéis na série original.

O único membro do elenco principal que não retorna é Danny Masterson, que interpretou Hyde, enquanto se prepara para ser julgado por várias alegações de agressão sexual.

A nova série começará em 1995, com Leia Forman, filha do Eric e da Donna, visitando seus avós (novamente interpretados por Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp) em Point Place, Wisconsin, onde ela amadurece com uma nova geração de adolescentes “sob o olhar atencioso da Kitty e do Red”. Sexo, drogas e rock ’n roll nunca morrem, mas suas roupagens mudam.

Bonnie Turner e Terry Turner, criadores da série original, serão responsáveis pelo roteiro e também servirão como produtores executivos.

Gregg Mettler será o showrunner da nova versão.

Notícias

Atriz de ‘The Walking Dead’ é escalada para o SUSPENSE ‘Stillwater’, do Prime Video

O Prime Video anunciou recentemente três novos membros ao elenco de 'Stillwater',...

Embarque numa aventura MÁGICA com o trailer dublado da animação ‘Tipo Irmãs’, da Netflix

'Tipo Irmãs', reimaginação da Netflix para o clássico conto 'Cinderela', ganhou...

Atriz de ‘Mentirosos’ é escalada para a adaptação do best-seller ‘Quarta Asa’

O Prime Video anunciou o casal protagonista de 'Quarta Asa', adaptação...

‘Bad Fairies’: Kylie Minogue se junta a Cynthia Erivo em nova animação MUSICAL da Warner Bros.

O musical animado 'Bad Fairies', estrelado pela indicada ao Oscar Cynthia...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.