Priyanka Chopra revela por que deixou Bollywood: “Estava sendo jogada contra a parede”

NotíciasPriyanka Chopra revela por que deixou Bollywood: "Estava sendo jogada contra a parede"

Em entrevista ao podcast Armchair Expert, a atriz Priyanka Chopra revelou por que decidiu deixar Bollywood para trás e investir em sua carreira na América.

“Eu nunca falei sobre isso antes, mas irei revelar porque me faz sentir segura. Eu estava sendo jogada contra a parede [em Bollywood]. Ninguém estava me contratando, eu havia brigado com pessoas e não gosto da manipulação social. Eu estava cansada dessa bajulação e precisava de uma pausa.”

A atriz explicou que, durante esta fase, Anjula Acharia – sua atual empresária – conferiu um vídeo dela e a contratou. Acharia perguntou se a artista estaria interessada em uma carreira musical nos EUA – uma oferta justamente na mesma época que ela buscava oportunidades fora de Bollywood.

Ela completa, “A música me deu a oportunidade de conhecer outra parte do mundo. Eu não precisava mais rastejar para participar de filmes que não me interessavam. Quando recebi essa oportunidade, eu disse: ‘Dane-se, eu vou para a América”.

Vale lembrar que Chopra estrelará ‘Citadel‘ ao lado do Richard Madden (‘Game of Thrones’), nova série de espionagem do Prime Video.

Na trama, Madden e PChopra são agentes secretos sem lembranças de suas vidas passadas, mas ambos trabalham para a misteriosa organização chamada Citadel e terão que se unir para enfrentar um sombrio sindicato”.

Confira o trailer:

Lembrando que a série já foi renovada para a 2ª temporada.

Com estreia marcada para 28 de abril, a atração conta com seis episódios e também traz no elenco Stanley Tucci (‘O Diabo Veste Prada’) e Lesley Manville (‘Trama Fantasma’).

Josh Appelbaum, André Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg entram como roteiristas e produtores executivos.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

‘Devoradores de Estrelas’ ultrapassa US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! O aclamado filme de ficção científica 'Devoradores de...

‘Maldição da Múmia’ já arrecadou quase o TRIPLO do seu orçamento

Sucesso! Em menos de duas semanas, o terror 'Maldição...

‘Super Mario Galaxy’ ultrapassa US$ 830 milhões nas bilheterias mundiais

GIGANTE! 'Super Mario Galaxy' conseguiu ultrapassar a marca dos...

‘Michael’: Filme originalmente abordaria acusações de ABUSO e investigações policiais

Atualmente em exibição nos cinemas, a cinebiografia 'Michael' mergulha...

Conheça o SUSPENSE com Charlize Theron que estreou em PRIMEIRO LUGAR na Netflix

'O Jogo do Predador', novo suspense de sobrevivência estrelado...

Conheça o Filme de Terror Mais INSANO e PERIGOSO de Hollywood…

Os fãs de cinema, entusiastas, aficionados e cinéfilos de...