Comparado a ‘Mãe’, filme de drama e ação da Netflix é DETONADO pelo público; Confira!

Adicionado ao catálogo da Netflix esta semana, ‘A Mãe do Ano‘, que conta a história de Nina (Agnieszka Grochowska), uma ex-agente secreta de Operações Especiais da OTAN que volta à ativa depois que o filho que ela nunca teve a chance de conhecer é sequestrado.

Agora, ela deve usar todas as suas habilidades letais para salvar seu filho, Max, das mãos de implacáveis mafiosos. Encontrá-lo significa não apenas vê-lo com vida, mas também uma chance de reviver toda a adrenalina de sua antiga vida como espiã.

Apesar da premissa parecer instigante, o público estpa detonando o longa, que recebeu apenas 40% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes.

Por outro lado, o filme dirigido por Mateusz Rakowicz (‘O Rei das Fugas’), está divindo quem já assistiu ao longa.

Enquanto alguns atribuíram comentários negativos e compararam com ‘Mãe‘ (estrelado por Jennifer Lopez), outros gostaram das cenas de ação.

Ainda assim, não muitas reações do público nas redes sociais.

Confira, junto com o trailer:

Notícias

Kaylee Hottle, atriz de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

Kaylee Hottle, conhecida por interpretar a Jia nos filmes...

Disney+ dá SINAL VERDE para ‘Afterlife with Archie’, série que traz Riverdale tomada por zumbis

Segundo a Variety, o Disney+ deu sinal verde à produção 'Afterlife With...

Sabrina Elba e Ashley Thomas irão estrelar a nova ROM-COM ‘Not Like Us’

Sabrina Elba ('Era Uma Vez um Gênio') e Ashley Thomas ('Refém')...

Maria Sten é ‘Neagley’ no cartaz INÉDITO do derivado de ‘Reacher’; Confira!

O Prime Video divulgou um cartaz inédito de 'Neagley', série derivada...

‘Um Mundo Diferente’: Spin-off da Netflix ganha imagens INÉDITAS; Confira!

A Netflix divulgou novas imagens oficiais do spin-off da clássica sitcom 'Um...