‘Resistência’: Sci-fi estrelado por John David Washington ganha trailer final INCRÍVEL; Confira!

O novo filme de ficção científica do diretor Gareth Edwards (‘Rogue One: Uma História Star Wars’), ‘Resistência‘ (‘The Creator’), teve seu trailer final divulgado pela 20th Century Studios.

O longa, que chega aos cinemas em 28 de setembro, é estrelado por John David Washington, e acompanha um homem com uma missão misteriosa em uma distopia em que a inteligência artificial dominou a Terra.

Confira:

Resistência’ é um filme de drama e ficção científica que se passa em um futuro distante, em meio a um planeta tomado por uma intensa guerra entre seres humanos e inteligência artificial. O ex-agente Joshua (John David Washington) é recrutado para localizar e matar o Criador – um misterioso arquiteto responsável por desenvolver uma arma capaz de acabar com o confronto e com toda a humanidade. Joshua e sua equipe partem, então, para um território sombrio ocupado pela IA, mas acabam fazendo uma descoberta chocante: a arma que devem destruir é, na verdade, uma inteligência artificial em forma de criança.

O elenco é formado por também por Gemma ChanDanny McBrideAllison JanneyKen WatanabeRalph InesonSturgill Simpson.

Além de escrever e dirigir, Edwards também será um dos produtores, junto com Kiri Hart (‘Soul’), representante da New Regency.

Notícias

Astra Midseason Awards | ‘Devoradores de Estrelas’ LIDERA a lista de indicados à premiação!

A Hollywood Creative Alliance revelou recentemente os indicados ao Astra Midseason...

Astro de ‘Mythic Quest’ entra para o elenco de ‘Atividade Paranormal 8’

Segundo o Deadline, Chase Yi ('Mythic Quest') foi escalado como o...

‘A Hundred Percent’: Começam as gravações da nova série de COMÉDIA da Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix anunciou que as gravações da comédia 'A...

‘Mestres do Universo’: Revelado o visual ORIGINAL de Gorpo no live-action

O live-action de 'Mestres do Universo' deixou de fora da narrativa principal...