Marvel quer Sam Raimi para dirigir ‘Vingadores 5 e 6’

O diretor Destin Daniel Cretton deixou a direção de Vingadores: A Dinastia Kang., mas a Marvel já tem um substituto em vista.

O insider DanielRPK revelou que o estúdio quer Sam Raimi para comandar Vingadores: A Dinastia Kang‘ e ‘Vingadores: Guerras Secretas‘, que encerrará a Fase 6 do UCM e a Saga do Multiverso.

Raimi comandou a trilogia ‘Homem-Aranha‘ e ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

O quinto filme dos ‘Vingadores‘ continua enfrentando problemas, pois o roteirista Jeff Loveness não está mais trabalhando para a Marvel ou vinculado para escrever Vingadores: A Dinastia Kang.

A Marvel provavelmente está ‘se distanciando’ da trama envolvendo Kang (Jonathan Majors).

Informações recentes sugerem que a Marvel estava considerando substituir o vilão principal, Kang, por Doutor Destino, devido ao julgamento por agressão envolvendo Majors.

Michael Waldron, roteirista da primeira temporada de Loki, foi escolhido para escrever Vingadores: Guerras Secretas’, o sexto filme da franquia dos Vingadores.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

‘Chicks’: Ellen Pompeo vai estrelar nova série sobre duas irmãs golpistas em Boston

A atriz Ellen Pompeo, mundialmente consagrada por ‘Grey's Anatomy’,...