‘Sympathy For The Devil’: Elogiado suspense que tem Nicolas Cage como o Diabo ganha data de estreia no Brasil

O suspense psicológico ‘Sympathy For The Devil‘, que traz Nicolas Cage como o próprio diabo, ganhou data de estreia no Brasil.

A Diamond Films lança o filme nos cinemas nacionais dia 17 de Outubro.

A trama segue o motorista (Joel Kinnaman), que se vê forçado a dirigir para um homem misterioso (Cage). À medida que a viagem continua, fica claro que tem algo de errado, e esse passageiro tem intenções “demoníacas”.

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com 79% de aprovação.

Das 19 críticas publicadas até o momento, 15 são positivas e apenas quatro são negativas.

Confira as análises:

“Cage mastiga todas as cenas em que participa e parece estar se divertindo muito – ele é sempre exagerado e nunca é chato de assistir, em um filme que entrega grandes momentos para aqueles que gostam mais dele quando ele está quase perdendo a cabeça.” – The Hollywood Reporter.

“Cage é uma versão terrivelmente desequilibrada de Castor Troy ‘A Outra Face‘, com um toque de Frank Booth de ‘Veludo Azul‘. Mas, uma vez que ‘Sympathy for the Devil‘ começa a mergulhar na motivação por trás de cada personagem, é quando ele começa a desmoronar.” – Hub Pages.

“O primeiro roteiro produzido por Luke Paradise é como um conto com um ás na manga, mas a direção de Yuval Adler e a performance intensamente desconcertante, mas completamente divertida, de Cage fazem desse filme um espetáculo.” – Reeling.

“Nicolas Cage e Joel Kinnaman funcionam muito bem juntos, com o primeiro sendo gloriosamente exagerado e o segundo mantendo as coisas fundamentadas em uma forma de realidade. Em suma, este thriller funciona do começo ao fim.” – Film Threat.

“O diretor Yuval Adler mantém uma mão firme no volante enquanto Cage e Kinnaman corajosamente fazem isso, com o escritor Luke Paradise dando a ambas as estrelas muito o que mastigar.” – Starburst.

Confira o trailer:

Yuval Adler (da série ‘O Atirador’) é responsável pela direção.

Luke Paradise (‘Lost on a Mountain in Maine’) assina o roteiro.

Notícias

Atriz de ‘The Walking Dead’ é escalada para o SUSPENSE ‘Stillwater’, do Prime Video

O Prime Video anunciou recentemente três novos membros ao elenco de 'Stillwater',...

Embarque numa aventura MÁGICA com o trailer dublado da animação ‘Tipo Irmãs’, da Netflix

'Tipo Irmãs', reimaginação da Netflix para o clássico conto 'Cinderela', ganhou...

Atriz de ‘Mentirosos’ é escalada para a adaptação do best-seller ‘Quarta Asa’

O Prime Video anunciou o casal protagonista de 'Quarta Asa', adaptação...

‘Bad Fairies’: Kylie Minogue se junta a Cynthia Erivo em nova animação MUSICAL da Warner Bros.

O musical animado 'Bad Fairies', estrelado pela indicada ao Oscar Cynthia...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.