Filmagens de ‘Pânico 7’ devem começar em SETEMBRO

De acordo com o confiável Production Weekly, as filmagens da aguardada sequência ‘Pânico 7‘ estão programadas para começarem em setembro de 2024.

O site ainda afirma que as gravações devem se estender até dezembro.

O novo filme contará com o retorno de Neve Campbell (Sidney Prescott) e Courteney Cox (Gale Weathers). Patrick Dempsey segue em negociações para reprisar o seu papel como Mark Kincaid – do terceiro filme.

A trama alegadamente será focada na família da Sidney, com os quatro sendo protagonistas: Sid, seu marido e as duas filhas.

Anteriormente, a insider MyTimeToShineH havia revelado que a próxima iteração terá vários assassinos, talvez mais do que o último filme.

Isso indica que finalmente veremos o Culto do Ghostface, planejado pelo Kevin Williamson em um roteiro descartado de ‘Pânico 3‘.

Além do sétimo filme, o estúdio já estaria desenvolvendo novas sequências, um filme derivado e uma série de TV.

Mais novidades não foram divulgadas.

Confira as nossas reações ao anúncio do filme:

Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia

Inscreva-se no mailing

Notícias

Crítica | ‘Natal Amargo’ – Os desabafos criativos de Pedro Almodóvar

Natal Amargo... Pedro Almodóvar é um cineasta que consegue...

Confira o trailer do spin-off italiano de ‘A Batalha dos 100’

A Netflix divulgou o primeiro trailer do spin-off italiano...