Conheça o novo documentário da HBO que explora as ORIGENS do Bitcoin

No último dia 08 de outubro, a HBO lançou o documentário Money Electric: The Bitcoin Mystery (‘Dinheiro Elétrico: O Mistério do Bitcon’, em tradução livre), que explora não apenas as origens do Bitcoin, como também procura descobrir a identidade real de seu criador – que utiliza o pseudônimo Satoshi Nakamoto.

O filme foi dirigido, escrito e produzido por Cullen Hoback, conhecido por seu trabalho em ‘Q: Into the Storm’, onde revelou a identidade do líder do QAnon (um famoso grupo conspiratório).

Confira a sinopse oficial:

Em Money Electric: The Bitcoin Mystery, o intrépido cineasta Cullen Hoback mergulha nas origens do Bitcoin e na identidade de seu criador, Satoshi Nakamoto. O documentário oferece uma investigação emocionante e abrangente, com Hoback se envolvendo com nomes-chave dessa moeda, descobrindo pistas nunca antes vistas e desvendando com humor a ascensão meteórica do Bitcoin.

Alina SolodnikovaJessie DeeterScott Holroyd também entram como produtores.

Lembrando que o documentário já está disponível no catálogo da Max.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.