Kathy Bates está de VOLTA no teaser trailer da 2ª temporada de ‘Matlock’; Confira!


A série ‘Matlock‘, estrelada pela Kathy Bates (‘American Horror Story’), se tornou uma das grandes produções do ano passado e, agora, caminha para sua 2ª temporada.

Recentemente, a CBS divulgou o primeiro teaser oficial dos novos episódios, que têm previsão de lançamento para o outono norte-americano (isto é, entre os meses de setembro e novembro).

Lembrando que Bates foi condecorada com o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama no Critics Choice Awards por seu aclamado trabalho na atração.

- Ads -

Confira:

- Ads -

Na trama, após alcançar sucesso em seus anos mais jovens, a brilhante septuagenária Madeline Matlock (Bates) volta a trabalhar em um prestigiado escritório de advocacia, onde usa seu comportamento despretensioso e táticas astutas para ganhar casos e expor a corrupção interna. Inspirado na clássica série de televisão de mesmo nome.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Criada por Jennie Snyder Urman (‘Jane the Virgin’), a série serve como um reboot do clássico homônimo de 1986.

O elenco ainda contará com Skye P. Marshall, Jason Ritter, David Del Rio e Leah Lewis.

Inscrever-se

Notícias

Confira as primeiras imagens de ‘Dutton Ranch’, novo derivado de ‘Yellowstone’

A Paramount+ divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Dutton Ranch',...

‘Casamento Sangrento 2’ FRACASSA em sua estreia nas bilheterias brasileiras

'Casamento Sangrento: A Viúva' fracassou em sua estreia nas...

‘Operation Fastlink’: Bill Camp e Roman Griffin Davis irão estrelar novo suspense CRIMINAL

Segundo o Deadline, Bill Camp ('Acima de Qualquer Suspeita'), Roman Griffin Davis...

FX escala CINCO novos membros ao elenco da 2ª temporada de ‘Xógum’

'Xógum: A Gloriosa Saga do Japão', série histórica baseada...

‘Xógum’: Começam as gravações da 2ª temporada!

'Xógum: A Gloriosa Saga do Japão', série histórica baseada...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.