A comédia dramática ‘Adult Children’ promete explorar com humor e sensibilidade os tropeços da vida adulta, através de um elenco de peso.
Betsy Brandt, de ‘Breaking Bad‘, e Aya Cash, the ‘The Boys‘, lideram a produção, que ainda conta com Ella Rubin (‘Until Dawn: Noite de Terror’), Thomas Sadoski (‘The Newsroom’) e Mimi Rogers (‘Bosch’) no elenco. Segundo o Deadline, as filmagens já foram encerradas e o longa é cotado para o circuito de festivais.
A trama acompanha Morgan (Rubin), uma jovem de 17 anos protegida pela família, que se vê forçada a refletir sobre sua identidade ao escrever a temida redação de ingresso para a universidade. Ao reencontrar seus meio-irmãos mais velhos — vividos por Brandt, Cash e Sadoski — durante uma situação inesperada, ela espera encontrar neles referências de maturidade. O que descobre, no entanto, é um trio de adultos lidando com suas próprias inseguranças e fracassos, sem muita certeza sobre o que significa realmente ser “maduro”.
Rich Newey dirige ‘Adult Children‘, a partir de um roteiro assinado por Annika Marks.
Para o diretor, o segredo do filme está na escolha do elenco. “Encontrar o grupo certo era essencial para dar vida a essa história. A química entre Betsy, Aya, Ella e Tommy no set foi imediata. As performances são engraçadas, emocionantes e genuínas — mal posso esperar para que o público veja”, afirmou.
‘Adult Children‘ é uma produção independente da 521 Films, com Angie Gaffney na produção, ao lado do trio criativo formado por Sadoski, Marks e Newey.
O projeto também conta com financiamento da Chicago Media Angels e será representado pela Verve Ventures para vendas na América do Norte.
A parceria entre Newey e Marks não é novidade: os dois já haviam trabalhado juntos no premiado ‘Killing Eleanor’, lançado em 2020.