‘A Odisseia’: Após trailer VAZAR, épico de Chris Nolan ganha novo cartaz

O primeiro teaser trailer do filme ‘A Odisseia‘, ambiciosa adaptação de Chris Nolan para o poema épico grego de Homero, vazou online ontem nas redes sociais.

O vídeo está sendo exibido exclusivamente nos cinemas dos EUA, mas alguém ficou e disponibilizou na internet. Em consideração à Universal Pictures, não vamos embedar o teaser no site enquanto não for divulgado oficialmente. Você pode conferir o que acontece neste link.

Agora, o filme ganhou um novo cartaz:

odisseia2
odisseia2

Informações inéditas sobre o projeto estão viralizando nas redes sociais.

Segundo o famoso perfil insider @MyTimeToShineH, o longa-metragem terá classificação indicativa para maiores de 18 anos (rated-R) – o que vem com surpresa, considerando que a Universal Pictures normalmente aposta fichas em produções PG-13 para maximizar o público e os lucros.

Todavia, nada ainda foi confirmado pelo estúdio.

Lembrando que o filme segue envolto em mistério, com poucos detalhes revelados até o momento.

“O filme é um épico de ação mítico filmado em todo o mundo usando a novíssima tecnologia de filme IMAX e traz a saga fundamental de Odisseu para as telas de filme IMAX pela primeira vez. A estreia nos cinemas acontece mundialmente em 17 de julho de 2026.”

O elenco conta com nomes como Robert PattinsonJon BernthalJohn LeguizamoElliot PageHimesh PatelBill IrwinSamantha MortonZendaya e outros.

Nolan começou a escrever o filme em março. Donna Langley, presidente da Universal Pictures, é a única pessoa que já leu o roteiro.

odisseia 1

Notícias

Diretor de ‘A Morte do Demônio: Em Chamas’ NÃO quer comandar outro filme da franquia

Em entrevista ao Variety, o diretor Sébastien Vaniček ('Infestação')...

Amar também dói? 10 filmes que exploram os corações apaixonados

Um dos sentimentos mais complexos que existem é o...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.