De acordo com o The Hollywood Reporter, a série derivada ‘Dexter: Ressurreição‘ registrou 3.1 milhões de espectadores em sua estreia global, através de múltiplas plataformas.
A média foi calculada dividindo o tempo assistido mundialmente pela duração total.
Para termos de comparação, a audiência supera a os números registrados por ‘Dexter: Pecado Original‘, que alcançou 2.1 milhões de espectadores em seus três primeiras dias.
O site ainda afirma que 221 mil espectadores conferiram o episódio através do canal Showtime, enquanto 2.88 milhões de espectadores acompanharam a produção por plataformas de streaming – o que representa 93% de sua audiência total.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Além de Michael C. Hall no papel titular, a nova série ainda contará com o retorno de David Zayas (Detetive Angel Batista), Jack Alcott (Harrison Morgan) e James Remar (Harry Morgan), John Lithgow (Arthur Miller/Trinity Killer) e Jimmy Smits (Miguel Prado) e David Magidoff (Teddy Reed).
Os novatos Krysten Ritter, Neil Patrick Harris, Ntare Guma Mbaho Mwine, Kadia Saraf, Dominic Fumusa, David Dastmalchian, Steve Schirripa, Eric Stonestreet e Emilia Suárez completam o elenco.
Peter Dinklage (‘Game of Thrones’) será o grande vilão da narrativa. Seu personagem, Leon Prater, é um capitalista bilionário. Para o mundo, ele é um filantropo generoso, mas por trás de sua aparência polida esconde-se uma figura sombria.
Uma Thurman também integra o time, dando vida a Charley, Chefe de Segurança de Leon. Uma ex-agente de Operações Especiais, Charley trabalhou em vários empregos de segurança privada de alto nível antes de assumir sua posição como a engenhosa e meticulosa mão direita de Prater.
