Segundo o Deadline, a NEON escalou cinco novos membros ao elenco do suspense ‘A Place in Hell’, estrelado por Michelle Williams (‘Os Fabelmans’), Daisy Edgar-Jones (‘Um Lugar Bem Longe Daqui’) e Andrew Scott (‘Fleabag’).
As informações indicam que Danny Huston (‘Mulher-Maravilha’), Arturo Castro (‘Tron: Ares’), Kyle Mooney (‘Saturday Night Live’), Dani Oliveros (‘Skillhouse’) e Esther McGregor (‘Babygirl’) farão parte do projeto.
O thriller é dirigido por Chloe Domont (‘Jogo Justo’), em parceria com a MRC e a produtora T-Street, de Rian Johnson e Ram Bergman.
A trama gira em torno de duas mulheres em um prestigiado escritório de advocacia criminal, prometendo mais um mergulho intenso nas tensões psicológicas e de poder que marcam o estilo da diretora.
A NEON também será co-financiadora do projeto, ao lado da MRC e da Republic Pictures — que, por sua vez, cuidará da distribuição internacional.
‘A Place in Hell‘ marca a nova colaboração de Domont com a MRC e a T-Street, após o sucesso de ‘Jogo Justo‘, adquirido pela Netflix no Festival de Sundance de 2024 por US$ 20 milhões.
A NEON continua a consolidar sua reputação como uma das distribuidoras independentes mais influentes da atualidade. Em 2025, conquistou sua sexta Palma de Ouro consecutiva com ‘It Was Just an Accident‘, de Jafar Panahi, além de outros prêmios importantes em Cannes com títulos como ‘Sentimental Value‘, ‘Alpha‘, ‘Orwell: 2+2=5‘ e ‘Splitsville‘.
A empresa também adquiriu os direitos de distribuição na América do Norte de ‘Sirât‘, de Oliver Laxe, ‘O Agente Secreto‘, de Kleber Mendonça Filho, e ‘Arco‘, animação premiada com o Cristal de Annecy e estrelada por Natalie Portman.