Zack Snyder usa as redes sociais para promover ‘Liga da Justiça’: “É a noite perfeita para assistir”

Cinco anos após a estreia do Snyder Cut, o cineasta Zack Snyder utilizou suas redes sociais para promover novamente o épico Liga da Justiça de Zack Snyder, desta vez destacando sua versão em preto e branco.

Na legenda da publicação, o diretor incentivou seus fãs a assistirem ao filme: “É a noite perfeita para assistir à versão em preto e branco de ‘Zack Snyder’s Justice League’ no HBO Max. Justice is Gray. Apague as luzes, aumente o volume”.

Confira, junto ao trailer completo, e siga o CinePOP no Youtube:

Conforme o ComicBookMovie, em 2021, Snyder revelou que a edição “Justice Is Gray” é, na verdade, sua versão favorita do projeto, afirmando ser “um grande defensor e um grande admirador [dela]”.

Apesar das expectativas geradas pelo lançamento da versão original (em 2021), o desempenho inicial do filme foi um tanto decepcionante, ao menos em seu lançamento.

Logo após sua estreia no HBO Max, 1,8 milhão de lares nos Estados Unidos assistiram a pelo menos cinco minutos do longa entre 18 e 21 de março. Para comparação, esse número colocou o filme atrás de ‘Mulher-Maravilha 1984’ (que alcançou 2,2 milhões de lares).

A publicação e o relançamento da versão em preto e branco reforçam as especulações entre os fiéis seguidores da campanha #RestoreTheSnyderVerse. No entanto, com a reestruturação da DC nos estúdios, é pouco provável que a saga idealizada pelo diretor seja concluída.

‘Superman’: James Gunn revela que pediu conselhos a Zack Snyder sobre o uniforme do Homem de Aço

Liga da Justiça de Zack Snyder’ está disponível no Max.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.