‘Obsessão’: Terror de Curry Barker conquista 96% de aprovação no Rotten Tomatoes; Confira as avaliações!

O novo longa-metragem de terror de Curry Barker, ‘Obsessão’ (Obsession), estreou com forte recepção da crítica especializada, alcançando 96% de aprovação no agregador Rotten Tomatoes com base em 56 avaliações.

O consenso geral dos críticos destaca o filme como uma experiência perturbadora, enaltecendo o trabalho de direção e roteiro de Barker.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

“Um conceito simples e já bastante explorado se transforma em uma descida chocante e perturbadora ao horror absoluto nas mãos habilidosas de Curry Barker, garantindo que seu novo filme esteja destinado a se tornar a mais nova… obsessão do terror”, disse Meagan Navarro do Bloody Disgusting.

“Obsessão, de Curry Barker, é um perturbador romance de terror que conta com uma atuação marcante de Inde Navarrette digna de transformá-la em estrela”, disse Ricky Valero do FandomWire.

“O fato de um filme como ‘Obsessão’ existir é uma evidência mínima de progresso social”, disse Christian Zilko do IndieWire.

“É o capítulo perfeito seguinte para Curry Barker… Obsession é uma prova elegante e satisfatória de que ele sabe exatamente o que fazer ao elevar seu trabalho para um novo patamar”, disse Benjamin Lee do The Guardian.

“Curry Barker não se contém, deixando tudo mais sombrio, perturbador e sangrento a cada cena nesta história sobre dependência extrema”, disse Brian Tallerico do RogerEbert.

“Curry Barker criou uma estreia na direção de terror deliciosamente sombria, absurda e perturbadora”, disse Mae Abdulbaki do Screen Rant.

‘Obsessão’ tem estreia programada nos cinemas brasileiros para o dia 21 de maio.

“A trama acompanha um romântico incurável que, em uma tentativa desesperada de conquistar o coração de sua amada, decide quebrar o misterioso ‘Salgueiro dos Desejos’. Embora consiga exatamente o que pretendia, o protagonista logo descobre que certos desejos carregam um preço sombrio e sinistro, transformando sua obsessão em um pesadelo”, diz a sinopse.

Além de assinar a direção e o roteiro, Curry Barker comanda um elenco formado por Michael Johnston, Inde Navarrette, Cooper Tomlinson, Megan Lawless e Andy Richter.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; }; (function() { var d = document, s = d.createElement('script'); s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date()); (d.head || d.body).appendChild(s); })(); Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

James McAvoy revela qual filme ainda lhe rende uma fortuna: ‘É absurdo!’

Quem vê James McAvoy estrelando grandes produções de Hollywood...

Atriz de ‘The Walking Dead’ é escalada para o SUSPENSE ‘Stillwater’, do Prime Video

O Prime Video anunciou recentemente três novos membros ao elenco de 'Stillwater',...

‘Newlyweds’: Comédia com Téa Leoni contrata NOVO showrunner

A NBC e a Universal Television escalaram um nome...

Embarque numa aventura MÁGICA com o trailer dublado da animação ‘Tipo Irmãs’, da Netflix

'Tipo Irmãs', reimaginação da Netflix para o clássico conto 'Cinderela', ganhou...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.