‘Pinóquio: Maldição de Madeira’ (Pinocchio: Unstrung), nova releitura de terror inspirada no clássico e icônico menino de madeira dos contos de fadas, divulgou um novo trailer aterrorizante. A produção faz parte do chamado Poohniverse, universo compartilhado de terror iniciado por ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel’.
A adaptação sombria chega aos cinemas brasileiros em 1º de outubro, com distribuição da A2 Filmes.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
Nos Estados Unidos, o longa recebeu classificação R (para maiores de idade) pela MPAA, devido a “violência extrema, gore, linguagem imprópria e breve nudez gráfica”. A classificação não chega a ser uma surpresa, já que as produções do Poohniverse são conhecidas por transformar personagens infantis clássicos em figuras brutais e sanguinárias.
O elenco traz nomes de peso do gênero terror. O lendário Robert Englund, eternizado como Freddy Krueger na franquia ‘A Hora do Pesadelo’, interpretará uma versão macabra do Grilo Falante. Já Richard Brake viverá Geppetto.
O elenco ainda contará com Cameron Bell, Jessica Balmer, Jack Art Gray e Peter De Souza-Feighoney.
O design dos efeitos especiais fica a cargo de Todd Masters, artista vencedor do Emmy, reconhecido por seu trabalho em ‘Contos da Cripta: O Cavaleiro Demônio‘.
Rhys Frake-Waterfield, da franquia ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel‘, assume a direção.
A intenção é que todos esses projetos formem seu próprio universo compartilhado.
ITN Studios e Premiere Entertainment serão responsáveis pelas vendas, com Frake-Waterfield e Scott Jeffrey servindo como produtores.
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:





