Autora de ‘Filhos de Sangue e Osso’ NÃO irá assistir à adaptação para os cinemas: “Tem sido doloroso”

A adaptação do aclamado romance best-seller ‘Filhos de Sangue e Osso’ segue a todo vapor – mas a autora Tomi Adeyemi não tem planos de assistir ao longa-metragem.

Recentemente, Adeyemi respondeu a uma pergunta de fã feita nas redes sociais sobre o motivo de não ter comentado acerca do projeto, que é dirigido por Gina Prince-Bythewood (‘The Old Guard’).

“Há um motivo pelo qual não vou publicar nada sobre a adaptação da minha obra. É só isso”, escreveu a romancista em mensagens privadas que ela compartilhou no TikTok.

“E, por último, já que alguém perguntou: não vi o filme e não vou assisti-lo”, acrescentou Adeyemi, que também coescreveu o filme com Prince-Bythewood. “Tem sido doloroso guardar isso de todos vocês… E sinto muito se algum de vocês achou que eu não me importava com ‘nós’. Mais do que com qualquer brilho”.

@tomi.adeyemi ✨🐉 for everyone’s who’s been asking – i’m answering this question once and for all. #childrenofbloodandbone #tomiadeyemi #booktok #blackbooktok ♬ original sound – shaalo_

Adeyemi também compartilhou uma captura de tela de uma mensagem direta que aparentemente enviou a Amandla Stenberg, intérprete da Princesa Amari na adaptação cinematográfica. “Nunca mais use meu nome em uma entrevista ou vídeo. Não me mande mensagens. Não me ligue”, ela escreveu para a atriz.

Baseado no primeiro livro da trilogia ‘Legado de Orïsha’, de Adeyemi, ‘Filhos de Sangue e Osso’ se passa em um reino de fantasia africana, onde uma jovem embarca em uma jornada para recuperar a magia que foi violentamente roubada de seu povo. Ela e seu irmão unem forças com a filha e o filho do rei para combater o governo brutal dele.

O elenco também conta com Thuso Mbedu, Tosin Cole, Damson Idris, Cynthia Erivo, Lashana Lynch, Idris Elba, Chiwetel Ejiofor, Regina King, Viola Davis, entre outros.

O longa tem lançamento marcado para o dia 15 de janeiro de 2027.

Notícias

10 filmaços para quem diz que “não tem nada para assistir”

Quando vamos procurar algum filme para assistir, pode acontecer...

‘O Homem que Fazia Chover’: 2ª temporada ganha primeiras imagens e previsão de ESTREIA!

O Deadline divulgou, com exclusividade, as primeiras imagens da 2ª temporada...

‘Prison Break’: Hulu escala SETE novos membros ao elenco do reboot

De acordo com o Deadline, sete novos membros foram escalados...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.