Diretor de 'Shazam!' revela que nunca planejou incluir Adão Negro (The Rock) no filme

Diretor de 'Shazam!' revela que nunca planejou incluir Adão Negro (The Rock) no filme


Em uma entrevista ao ComicBook.com, David F. Sandberg, diretor de Shazam!, revelou que desde 2017, o Adão Negro não estava sendo cotado para ser o principal antagonista do filme.

De acordo com Sandberg, desde que embarcou no projeto, no mesmo ano, a Warner Bros. já tinha diferentes planos tanto para o herói, como para o vilão.

Importante ressaltar que há anos, Dwayne Johnson é cotado para interpretar o Adão Negro, no universo cinematográfico da DC Comics. Porém, detalhes sobre o ator adentrando no DCEU, continuam vagos.

Enquanto isso, 'Shazam!' chega aos cinemas nacionais em 04 de Abril de 2019.

De acordo com o THR, o filme teve um orçamento de US$ 80 a US$ 90 milhões - um valor bastante reduzido para blockbusters.


Aproveite para assistir:


Dirigido por David F. Sandberg ('Quando as Luzes se Apagam' e 'Annabelle 2: A Criação do Mal'), o roteiro fica por conta de Henry Gayden.

“Todos nós temos um super-herói dentro de nós, basta um pouco de mágica para colocá-lo para fora. No caso de Billy Batson (Angel), ao gritar uma palavra - SHAZAM! - esse garoto adotivo de 14 anos pode se transformar no super-herói adulto Shazam (Levi), cortesia de um antigo bruxo (Hounsou). Ainda uma criança de coração - dentro de um corpo divino e bombado - Shazam se diverte nesta versão adulta de si mesmo fazendo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: divirta-se com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raios X? Ele pode atirar raios de suas mãos? Ele pode faltar em seu teste de estudos sociais? Shazam se propõe a testar os limites de suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para combater as forças mortais do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Strong).”

O elenco conta com Zachary LeviAsher Angel, Djimon Hounsou, Jack Dylan GrazerGrace FultonLotta LostenRon Cephas JonesCooper Andrews Mark Strong.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c