sexta-feira, março 29, 2024

‘Dawson’s Creek’: Clássica série dos anos 90 não ganhará reboot e nem revival

A clássica e amada série dos anos 90, ‘Dawson’s Creek‘ não ganhará um reboot, tão pouco um revival ou até mesmo um remake. A informação foi revelada pelo próprio criador da produção, Kevin Williamson.

Durante o painel de ‘Tell Me a Story‘, da plataforma de streaming CBS All Access, na Television Critics Association, o autor falou sobre a possibilidade do sucesso ganhar uma releitura ou reunir o elenco de volta em uma nova leva de episódios.

Segundo ele:

“Nós continuamos conversando sobre isso, mas não. Por hora, não há nada encaminhado. E nós meio que encerramos a história. Jen morreu, o que vamos fazer? Todos conversamos sobre isso, mas até que consigamos achar um real motivo para fazer isso, nós não faremos. E no momento, não faremos. É engraçado você trazer esse assunto, porque eu estava falando sobre isso na noite anterior”.

Dawson’s Creek‘ contou com seis temporadas e sua trama acompanha a história de quatro amigos adolescentes que moram em uma pequena cidade costeira. Ao longo de suas jornadas, eles enfrentam uma série de circunstâncias que os farão amadurecer. Juntos, eles lidam com problemas, vivem aventuras e passam pela fase de transição entre a juventude e a vida adulta.

 

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS