A comédia ‘Uma Astronauta Quase Perfeita‘ (Space Cadet), estrelada por Emma Roberts (‘Garota Mimada’), estreou oficialmente no Prime Video, e a produção está dividindo a opinião dos espectadores.
Apesar de ter alcançado apenas 33% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o humor do longa tem conquistado parte do público.
Confira as reações e siga o CinePOP no Youtube:
Emma Roberts minha filha, seu agente é seu pior inimigo! Pq um amigo nunca te colocaria numa bomba dessas.
Uma Astronauta Quase Perfeita, é sem graça, tem uma coloração horrível que me irritou mais que a história irregular e super caricata.
Nem como entretenimento prestou pic.twitter.com/1s5a05cF2D
— Matheus Amaral (@cinestera) July 5, 2024
Assistindo um filme quando do nada:
Quem é o presidente? Joe … Joe Jonas
Adorei, nosso presidente.
O filme chama Space Cadet (Uma astronauta quase perfeita). pic.twitter.com/Enll8xPd2g
— Carol (@hiperjonatica) July 4, 2024
pensando muito na sequência de projetos da Emma Roberts:
madame teia > ahs delicate > uma astronauta quase perfeita https://t.co/g5JhKcw6XJ— tonga bobaiona (@twivinee) June 13, 2024
Vou assistir Uma astronauta quase perfeita unicamente por ela: Emma Roberts . https://t.co/h8M4Bh8JJx pic.twitter.com/8VWtLnLKo6
— Tevinho (@HdsEste) July 5, 2024
Uma Astronauta Quase Perfeita é muito legal kkkkkkk amei
— Sulista Safada (@donelenah) July 5, 2024
não vou mentir que ri MT na cena que eles cantam call me maybe no filme de astronauta da emma roberts
— dhimas (@neodhi) July 5, 2024
“As piadas parecem desgastadas. Apesar de os atores estarem se esforçando ao máximo, o roteiro frequentemente os faz apenas imitar a comédia em vez de realmente performá-la”, disse Alissa Wilkinson do New York Times.
“Um tributo à sororidade, aos sonhos lembrados e à audácia de alcançar as estrelas quando a gravidade do mundo parece insuperável. Brindemos a Uma Astronauta Quase Perfeita, um brinde às segundas oportunidades e aos talentos dentro de nós que transcendem diplomas e credenciais”, disse Sherin Nicole do RIOTUS.
“Com um roteiro elevado por Emma Roberts, Uma Astronauta Quase Perfeita é ao mesmo tempo uma celebração das mulheres em movimento, segundas chances, e um lembrete de que nunca é tarde demais para seguir seus sonhos”, disse Danielle Solzman do Solzy at the Movies.
“Se Apollo 13 e Legalmente Loira tivessem um filho insuportável, sem o suspense emocionante e o charme dos pais extraordinariamente bem-sucedidos, seria esta fan fiction pseudo-feminista da NASA”, disse Shaina Weatherhead da Collider.
“Emma Roberts abraça com entusiasmo a bobagem desta comédia sem sentido”, disse Casey Chong da Casey’s Movie Mania.
“Um filme divertido, porém não marcante, que tem poucas risadas, mas possui um certo charme quando visto sem grandes expectativas”, disse Brian Orndorf da Blu-ray.
“Uma Astronauta Quase Perfeita parece um filme do Disney Channel lançado com 20 anos de atraso, com seu roteiro pouco engraçado e história, apesar da competente performance de Emma Roberts”, disse Grant Hermanns do Screen Rant.
“Uma Astronauta Quase Perfeita tem o sentimento de um filme dos anos 1990, da melhor forma possível. É uma comédia romântica divertida — deste tipo, já não se faz mais”, disse Tessa Smith do Mama’s Geeky.
A festeira da Flórida Rex (Roberts) acaba sendo a única esperança para o programa espacial da NASA depois que um acaso a coloca em treinamento com outros candidatos que podem ter currículos melhores, mas não têm sua inteligência, coração e coragem.
O filme é escrito e dirigido por Liz W. Garcia (‘Continência ao Amor’).
O elenco também conta com Tom Hooper, David Foley, Gabrielle Union, Desi Lydic, Drew Powell, Poppy Liu e mais.