Ben Affleck, conhecido por filmes como ‘Gênio Indomável’, pode interpretar Hulk Hogan em ‘Killing Gawker’, cinebiografia do atleta, segundo o ComicBook.
A cinebiografia, produzida pela empresa de Affleck e Matt Damon, a Artists Equity, irá dramatizar a épica batalha legal entre Hogan e a Gawker Media, que culminou no fechamento do site.
O roteiro, baseado no livro de Ryan Holiday, “Conspiracy: Peter Thiel, Hulk Hogan, Gawker e a Anatomia da Intriga”, será escrito por Charles Randolph (‘A Grande Aposta’).
O filme promete explorar os bastidores da disputa judicial, que teve início quando a Gawker publicou um vídeo íntimo de Hogan sem sua autorização. O lutador processou o site por invasão de privacidade, buscando uma indenização milionária. Após anos de batalhas legais, a Gawker foi à falência.
Gus Van Sant (‘Milk: A Voz da Igualdade’) está em negociações para dirigir o filme.
Este é o segundo filme biográfico sobre Hogan em desenvolvimento, com Chris Hemsworth interpretando o lutador em uma dramatização mais direta de sua vida.
Para quem não conhece, Hogan alcançou popularidade nacional em 1980 e 1990, como o personagem Hulk Hogan na World Wrestling Federation (WWF, agora WWE). Encabeçando diversos par-per-views em sua carreira, as exibições de seus confrontos sempre foram populares, rendendo ao lutador uma condecoração por sua jornada no Hall da Fama da WWE, em 2005.