‘A Academia Umbrella’: HQ ilustrada por brasileiro vai virar série na Netflix

A Netflix vai adaptar mais uma HQ para a sua plataforma. Desta vez, os quadrinhos ‘The Umbrella Academy’ vão virar uma nova série de TV, que já conta com 10 episódios encomendados.

O material original é fruto da criação do ex-vocalista da banda My Chemical Romance, Gerard Way, e conta com as ilustrações do brasileiro Gabriel Sá.

A trama conta a história de sete crianças adotadas pelo milionário Reginald Hargreeves, que passaram toda sua juventude lutando contra o crime. Com a estranha morte do pai, o grupo de irmãos decide dar continuidade nesta missão e está prestes a enfrentar uma grande ameaça.

Com o episódio piloto assinado por Jeremy Slater (‘O Exorcista’), ‘The Umbrella Academy’ será conduzida sob a liderança de Steve Blackman (‘Fargo’) e traz o criador da HQ como produtor-executivo.

A série chega à plataforma de streaming apenas em 2018.

Confira o primeiro cartaz promocional:

Notícias

Atriz de ‘The Walking Dead’ é escalada para o SUSPENSE ‘Stillwater’, do Prime Video

O Prime Video anunciou recentemente três novos membros ao elenco de 'Stillwater',...

Embarque numa aventura MÁGICA com o trailer dublado da animação ‘Tipo Irmãs’, da Netflix

'Tipo Irmãs', reimaginação da Netflix para o clássico conto 'Cinderela', ganhou...

Atriz de ‘Mentirosos’ é escalada para a adaptação do best-seller ‘Quarta Asa’

O Prime Video anunciou o casal protagonista de 'Quarta Asa', adaptação...

‘Bad Fairies’: Kylie Minogue se junta a Cynthia Erivo em nova animação MUSICAL da Warner Bros.

O musical animado 'Bad Fairies', estrelado pela indicada ao Oscar Cynthia...