quinta-feira, março 28, 2024

‘A Assombração de Sharon Tate’ ganha novas imagens sinistras; Confira!

O terror ‘A Assombração de Sharon Tate‘ (The Haunting of Sharon Tate), estrelado por Hilary Duff, ganhou novas imagens sinistras.

Confira:

Não deixe de assistir:

Dirigido por Daniel Farrands, o longa acrescenta elementos sobrenaturais à história real de um dos crimes mais infames da América – o que tem sido recebido de forma controversa.

O filme se passará durante os últimos dias antes do assassinato de Sharon Tate através de seu ponto de vista. A trama é inspirada por uma citação de Tate, de uma entrevista publicada um ano antes de sua morte, em que ela revelou ter sonhos de espíritos assombrando sua casa e prevendo sua própria morte nas mãos de um culto satânico.

Jonathan Bennett, Lydia Hearst, Pawel Szajda, Ryan Cargill, Bella Popa, Fivel Stewart, Tyler Johnson e Ben Mellish completam o elenco.

Vale lembrar que há outros dois projetos envolvendo Sharon Tate em desenvolvimento: ‘Era uma Vez em Hollywood‘, de Quentin Tarantino, que terá Margot Robbie no papel, e Kate Bosworth estrelará outro projeto sobre a vida de Tate.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS