quinta-feira, abril 18, 2024

‘A Bela e a Fera’: Disney está desenvolvendo filme derivado; Dan Stevens pode retornar

‘A Bela e a Fera’ é um dos remakes em live-action de maior sucesso dos estúdios Walt Disney, tendo arrecadado mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais em 2017. Não demorou muito até que a companhia anunciasse uma sequência, mas o projeto ainda não saiu do papel.

Agora, segundo o site We Got This Covered, a Casa Mouse está desenvolvendo um filme derivado do longa-metragem. A prequela trará o retorno de Dan Stevens como a Fera e a narrativa irá focar nos “primeiros anos” do personagem, provavelmente antes do castelo ser amaldiçoado pela bruxa. Dessa forma, Emma Watson não deve retornar como Bela.

Enquanto isso, os rumores de ‘A Bela e a Fera 2’ indicam que Gaston (Luke Evans) poderá ser o protagonista: apesar de sua ruína, o final alternativo do filme original mostrava uma feiticeira ressuscitando o vilão e transformando-o em uma nova Fera. Watson já declarou que adoraria voltar para uma continuação

Confira nossa crítica do filme:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS