De acordo com o THR, os produtores Richard Saperstein e Brian Witten abriram um processo para manter os direitos do desenvolvimento de um remake de ‘A Bolha Assassina‘.
Os produtores alegam que já investiram mais de US$ 418 mil no desenvolvimento do projeto desde que adquiriram seus direitos em 2009. Depois de 12 anos, eles ainda precisam de mais tempo para tirar o projeto do papel.
Eles alegam que Charles S. Harris, cujo estúdio Worldwide Entertainment Corporation produziu o filme original, concordou oralmente em estender o prazo para o desenvolvimento do remake, mas não chegou a assinar um acordo, apesar dos diversos e-mails e até mesmo uma oferta de US$ 50 mil.
Caso o juiz não reconheça o acordo oral, eles irão alegar que a pandemia de COVID-19 representa uma força que os “previne de produzir o remake e, como resultado, uma extensão do prazo deve ser considerada”.
Vale lembrar que o remake já está em desenvolvimento há anos. Em 2009, foi reportado que Rob Zombie iria dirigir a nova versão, mas o projeto nunca saiu do papel. Posteriormente, Simon West (‘Os Mercenários 2’) também foi confirmado na direção, que, mais uma vez, não viu a luz do dia.