Em entrevista ao NME, o diretor John Carpenter revelou que estão rolando discussões sobre uma possível sequência do clássico ‘A Bruma Assassina‘ (The Fog).

“Estão acontecendo algumas conversas sobre uma sequência de ‘A Bruma Assassina’. Há discussões de sequências para vários dos meus filmes, que ainda não aconteceram por causa de diversos motivos.”

Ele completa, “Mas, sim, nós estamos conversando sobre isso e eu estou aberto a essa possibilidade.”



Lançado em 1980, e escrito por Carpenter e Debra Hill, o longa original era ambientado em Antonio Bay, uma comunidade pesqueira, que está prestes a comemorar cem anos de fundação, mas justamente nestes dias acontecem estranhos acontecimentos enquanto o lugar é coberto por uma estranha bruma brilhante. Stevie Wayne, a proprietária e operadora da rádio local, vê que algo muito grave está acontecendo e se preocupa em alertar a população.

Jamie Lee Curtis, Adrienne Barbeau e Tom Atkins estrelaram a produção.

Vale lembrar que, em 2005, um remake do terror, intitulado ‘A Névoa‘, foi lançado, mas a produção fracassou nas bilheterias (arrecadando apenas US$ 46.2 milhões mundialmente) e foi massacrado pelos críticos (apenas 4% de aprovação no Rotten Tomatoes).

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva