'A Bruxa': Polêmico terror estreia na Netflix em junho

'A Bruxa': Polêmico terror estreia na Netflix em junho


'A Bruxa' (The Witch) foi um dos filmes de terror que mais polarizou opiniões nos últimos anos. Enquanto uns amam a produção, outros odeiam.

E agora, mais pessoas poderão tirar sua própria opinião. A Netflix anunciou que lançará o terror em seu catálogo no dia 23 de Junho.

Com muitas cenas de suspense e horror, o filme 'A Bruxa' é situado na Nova Inglaterra, no ano 1630, e é narrado pela jovem Thomasin (Anya Taylor-Joy). Após a mudança de sua família para a nova casa, coisas estranhas começam a acontecer: animais tornam-se malévolos, a plantação morre e uma criança desaparece aparentemente possuída por um espírito maligno. Desconfiados e paranoicos, os membros da família acusam a adolescente de praticar feitiçaria.

Confira nossa crítica em vídeo:



Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Robert Eggers revelou que não existe a possibilidade do terror 'A Bruxa' (The Witch) ganhar sequência.

“Eu acho que estou roubando as palavras de outro diretor que eu não posso falar o nome, mas se eu quisesse saber o que acontece após a última cena da produção, eu teria feito uma película mais longa.”

É disso que estamos falando quando um diretor tem sensatez de se fazer uma sequência, ou não. Comentário espetacular.

Crítica | A Bruxa: Terror de arte pouco comercial

O terror dividiu opiniões e arrecadou US$ 40 milhões mundialmente, um valor ótimo levando em conta o orçamento de US$ 4 milhões.

bruxa_5





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c