Depois de três tiroteios lamentáveis nos EUA em menos de uma semana, que tiraram a vida de 34 pessoas e deixaram dezenas feridas, a Universal Pictures decidiu pausar a campanha de marketing de ‘A Caçada‘ (The Hunt), novo terror da Blumhouse.
“Em respeito aos recentes tiroteios, a Universal Pictures e a equipe de ‘A Caçada’ decidiu pausar temporariamente a campanha de marketing e estão revisando os materiais à medida que avançamos,” disse o estúdio em uma declaração.
A data de estreia da produção no país, 27 de setembro, continuará como prevista.
O longa é dirigido por Craig Zobel, e está sendo descrito como uma mistura entre ‘Batalha Real‘ e ‘The Most Dangerous Game‘.
A trama segue um grupo de pessoas que é capturado e caçado por esporte por ricos liberais.
O elenco inclui Betty Gilpin, Hilary Swank, Emma Roberts, Justin Hartley, Glenn Howerton, Jim Klock, Charli Slaughter e Dean West.
O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 24 de outubro.