quarta-feira, abril 24, 2024

‘A Caminho da Fé’: Drama religioso da Netflix ganha trailer legendado

O novo drama religioso da Netflix, estrelado por Chiwetel Ejiofor (‘12 Anos de Escravidão‘), acaba de ganhar o primeiro trailer legendado.

Confira:

O filme conta a história real do polêmico pastor Carlton Pearson, uma estrela evangélica em ascensão, que após uma crise de fé no começo do século passa a pregar que não existe inferno, apenas o criado pelo homem na Terra, e a defender a tolerância e a inclusão de todos no amor de Deus, independente da religião. A mensagem afastou os fiéis mais tradicionais, colocando-o em confronto com os líderes da Igreja até ser considerado um herege. Isto não o impediu de continuar pregando o chamado “Evangelho da Inclusão” e a tese da “reconciliação universal” em outra congregação, sob nova denominação evangélica.

Lakeith Stanfield, Jason Segel, Martin Sheen (‘Trash – A Esperança Vem do Lixo‘), Danny Glover (‘Máquina Mortífera‘) e Condola Rashad completam o elenco. O filme é dirigido por Joshua Marston, e roteirizado por Marcus Hinchey (‘Entre Segredos e Mentiras‘).

A Caminho da Fé‘ estreia 13 de abril.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS