‘A Casa dos Espíritos’: Alfonso Herrera e Nicole Wallace nas novas imagens da adaptação do CLÁSSICO romance


Prime Video divulgou três novas imagens de ‘A Casa dos Espíritos’, adaptação do clássico e aclamado romance homônimo assinado por Isabel Allende.

A releitura é estrelada por Nicole WallaceAlfonso Herrera, com estreia marcada para o dia 29 de abril na plataforma de streaming.

Confira:

Em formato seriado, a releitura traz Francisca AlegríaFernanda UrrejolaAndrés Wood como showrunners – com filmagens agendadas para acontecer no Chile, terra natal de Allende.

Dolores FonziJuan Pablo RabaFernanda Castillo também estrelam.

Confira a sinopse:

A trama acompanha as paixões, lutas e segredos da família Trueba, abrangendo três gerações e um século de transformações violentas, que culminaram em uma crise que levam o patriarca e sua amada neta para lados opostos das barricadas.

A família é formada por Esteban, o patriarca da família Trueba, um homem volátil e orgulhoso, cujo desejo por terra é lendário e que vive assombrado pela paixão tirânica que sente pela esposa que nunca pode ter por completo; Clara, a matriarca, evasiva e misteriosa, que prevê a tragédia familiar e molda o destino da casa e dos Trueba; Blanca, sua filha, de fala suave, mas rebelde, cujo amor chocante pelo filho do capataz de seu pai alimenta o eterno desprezo de Esteban, mesmo quando resulta na neta que ele tanto adora; e Alba, o fruto do amor proibido de Blanca, uma mulher ardente, obstinada e dotada de luminosa beleza.

Allende entra como produtora executiva ao lado de Eva Longoria (‘Desperate Housewives’, ‘Flamin’ Hot’).

Vale lembrar que o romance já ganhou uma adaptação para os cinemas, em 1993, trazendo Meryl StreepJeremy Irons como protagonistas.

Inscreva-se

Notícias

‘Guerreiras do K-Pop’: Netflix planeja turnê mundial após vitória histórica no Oscar

O filme 'Guerreiras do K-Pop' (K-Pop Demon Hunters) consolidou-se...

Sucesso! Globo bate recorde de audiência com transmissão do Oscar 2026

A cerimônia do Oscar 2026, realizada no último domingo,...

Nossos malvados favoritos: 9 personagens que causam amor e ódio

Pensando no universo das séries e dos filmes, sempre...

Kirsten Dunst se junta ao elenco da sequência ‘Minecraft 2’

De acordo com o Deadline, Kirsten Dunst ('Guerra Civil')...

Elijah Wood admite que finalmente começou a ler os livros de ‘O Senhor dos Anéis’

Elijah Wood, o eterno Frodo Baggins da trilogia cinematográfica...

John Lithgow quase abandonou ‘Harry Potter’ por polêmica envolvendo J.K. Rowling

John Lithgow, amplamente conhecido por seu papel em 'Dexter',...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.