O Prime Video revelou recentemente o priemeiro clipe oficial de ‘A Casa dos Espíritos’, adaptação do clássico e aclamado romance homônimo assinado por Isabel Allende.
A releitura é estrelada por Nicole Wallace e Alfonso Herrera.
Confira:
A Casa dos Espíritos ✨ Hoje, uma memória desperta e revelamos pela primeira vez uma cena da série que chega em breve ao Prime Video. pic.twitter.com/O42xWqTF8E
— Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) September 8, 2025
prontos pra magia e os segredos da minha nova adaptação literária, A Casa dos Espíritos? Nicole Wallace e Alfonso Herrera vão entregar TUDO nessa saga de amor e legado! pic.twitter.com/ZTWcsExEB0
— Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) November 11, 2024
Em formato seriado, a releitura traz Francisca Alegría, Fernanda Urrejola e Andrés Wood como showrunners – com filmagens agendadas para acontecer no Chile, terra natal de Allende.
Dolores Fonzi, Juan Pablo Raba e Fernanda Castillo também estrelam.
Confira a sinopse:
A trama acompanha as paixões, lutas e segredos da família Trueba, abrangendo três gerações e um século de transformações violentas, que culminaram em uma crise que levam o patriarca e sua amada neta para lados opostos das barricadas.
A família é formada por Esteban, o patriarca da família Trueba, um homem volátil e orgulhoso, cujo desejo por terra é lendário e que vive assombrado pela paixão tirânica que sente pela esposa que nunca pode ter por completo; Clara, a matriarca, evasiva e misteriosa, que prevê a tragédia familiar e molda o destino da casa e dos Trueba; Blanca, sua filha, de fala suave, mas rebelde, cujo amor chocante pelo filho do capataz de seu pai alimenta o eterno desprezo de Esteban, mesmo quando resulta na neta que ele tanto adora; e Alba, o fruto do amor proibido de Blanca, uma mulher ardente, obstinada e dotada de luminosa beleza.
Allende entra como produtora executiva ao lado de Eva Longoria (‘Desperate Housewives’, ‘Flamin’ Hot’).
Vale lembrar que o romance já ganhou uma adaptação para os cinemas, em 1993, trazendo Meryl Streep e Jeremy Irons como protagonistas.
