sexta-feira, março 29, 2024

‘A Casa’: Novo suspense da Netflix é completamente perturbador

Apostando em mais uma produção a espanhola, a Netflix adicionou ao catálogo o suspense psicológico intitulado ‘A Casa‘, longa que está deixando o público completamente perturbado.

A trama acompanha as mudanças psicológicas de Javier (Javier Gutiérrez), um publicitário que já foi muito bem sucedido e vê sua vida desmoronar dia após dia desde o fracasso em sua carreira.

Sem condições de manter a antiga vida luxuosa, Javier é despejado de seu apartamento e acaba se afundando em desgraça, até que decide atormentar os novos moradores do lugar que já foi o seu lar.

Tomado por inveja, Javier faz amizade com os proprietários ricos e inicia um plano para se infiltrar na vida deles e completar sua vingança.

Por conta do tema, o filme já está sendo comparado com o recente ‘O Poço‘, também da Netflix, e ‘Parasita‘, vencedor do Oscar 2020 como Melhor Filme.

Assista ao trailer:

O longa é dirigido por Davi e Alex Pastor, e o elenco conta com Javier Gutiérrez, Mario Casas, e Bruna Cusí

“Quando um publicitário desempregado vê seu império desmoronar, ele começa a perseguir os novos moradores da sua antiga casa com intenções cada vez mais sinistras. Tentando recuperar sua glória, ele fará de tudo se vingar daqueles que tomaram seus sonhos.”

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS