sábado, fevereiro 7, 2026
InícioNotícias'A Cor Púrpura': Steven Spielberg vai produzir versão musical de sua clássica...

‘A Cor Púrpura’: Steven Spielberg vai produzir versão musical de sua clássica adaptação





O cineasta Steven Spielberg vai novamente trabalhar com a ‘A Cor Púrpura‘, clássica adaptação do livro homônimo de Alice Walker.

- Publicidade -

O longa original, lançado em 1985, rendeu 10 indicações ao Oscar, incluindo a de Melhor Filme. A nova versão será diferente e vai adaptar a peça musical da Broadway. A informação foi revelada pelo Collider.

O filme vai contar com Spielberg, Oprah Winfrey e Quincy Jones na produção. Vale ressaltar que o último também assumiu o mesmo papel na adaptação oitentista. Já a aclamada atriz e apresentadora de TV estrelou, ao lado de Whoopi Goldberg.

A versão musical ainda vai trazer Scott Sanders como produtor. Ele assumiu a mesma função na peça e foi fundamental para conseguir a autorização de Walker para realizar a adaptação para o teatro.

O projeto ainda está em estágio embrionário, mas acredita-se que Spielberg não vá dirigir a nova versão.

- Publicidade -

 

 

- Advertisement -

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

LEIA MAIS

MATÉRIAS

CRÍTICAS