'A Dama e o Vagabundo': Kiersey Clemons pode viver a dona da cadela Dama no live-action

'A Dama e o Vagabundo': Kiersey Clemons pode viver a dona da cadela Dama no live-action


A versão live-action de 'A Dama e o Vagabundo' continua caminhando adiante e deve contar com a atriz Kiersey Clemons como uma das protagonistas.

Segundo a revista Variety, Clemons estaria negociando estrelar o longa em um dos poucos papéis reais - sem qualquer uso de CGI. A publicação pontua que a atriz, mais conhecida por ter participado do filme 'Vizinhos 2', está sendo cotada para viver Darling, dona da cachorrinha Dama.

Caso as negociações sejam formalizadas, a Disney fortalecerá ainda mais seu compromisso de contratar atores de outras raças para seus longas.

O live-action está programado para ser lançado direto no novo serviço de streaming do estúdio.



Justin Theroux, da série 'The Leftovers' e da comédia ainda a ser lançada, 'Meu Ex é um Espião', está negociando o papel do cachorrinho Vagabundo. Caso o contrato seja formalizado, ele emprestará sua voz ao animal. Na versão original da animação, Larry Roberts era o dublador do personagem.

Além dele, Ashley Jensen está no elenco.  A atriz, mais conhecida por ter estrelado as séries ‘Extras’, ‘Ugly Betty’ e ‘Catastrophe’, emprestará sua voz para Jackie, a cachorrinha da raça Scottish Terrier.

'A Dama e o Vagabundo' será comandada pelo diretor Charlie Bean, conhecido pela animação 'LEGO Ninjago'. A expectativa é de que o filme tenha lançamento direto no serviço de streaming da Disney.

Brigham Taylor, que trabalhou no remake de 'Mogli: O Menino Lobo', produzirá o projeto, enquanto Andrew Bujalski assinará o roteiro.

A animação foi lançada originalmente em 1955, já o live-action de 'A Dama e o Vagabundodeve ser lançado em 2019.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c