‘A Dança da Morte’: Alexander Skarsgard entra para elenco da adaptação

‘A Dança da Morte’: Alexander Skarsgard entra para elenco da adaptação



Alexander Skarsgard, vencedor do Emmy por sua performance em Big Little Lies, foi elencado na mais nova adaptação dos romances de Stephen KingA Dança da Morte. Ele dará vida a Randall Flagg na série. As informações são do site Collider.

A produção, a encargo da CBS All Access, contará com 10 episódios.

Em se tratando de seu elenco, o serviço de streaming confirmou a contratação dos atores James Marsden, Amber Heard, Odessa Young e Henry Zaga, cedendo ainda detalhes referentes aos seus respectivos personagens.

Confira:

James Marsden

O ator de ‘Westworld‘ interpretará Stu Redman, “um comum trabalhador de fábrica de classe operária, que se encontra em uma situação extraordinária, com uma qualidade danificada e que contradiz o seu exterior”.

Amber Heard

Aproveite para assistir:


A protagonista de ‘Aquaman‘ viverá Nadie Cross, “uma mulher profundamente em conflito, que sente as consequências de suas ações, mas ainda se sente obrigada a manter sua fidelidade a Randall Flaff, o Homem Sombrio”.

Odessa Young

Mais conhecida por seu trabalho no filme ‘A Million Little Pieces‘, a atriz vai interpretar Frannie Goldsmith, “uma jovem grávida que está navegando em um mundo estranho e que também tem um pressentimento de reconhecer que há algo de ruim por trás do Homem Sombrio”.

Henry Zaga

O jovem ator de ‘13 Reason Why‘ interpretará Nick Andros, “um rapaz surdo e mudo que se encontra em uma posição de autoridade quando o impensável acontece. Ele tem o hábito de arriscar o seu próprio bem-estar em prol da segurança dos outros”.

A série será dirigida por Josh Boone (‘A Culpa é das Estrelas‘).

A história gira em torno de um grupo de sobreviventes após uma praga destruir grande parte da população mundial. A obra já havia sido adaptada em uma minissérie de quatro episódios da ABC, em 1994, que recebeu críticas positivas, no geral.

O elenco ainda conta com Marylin Manson, Whoopi Goldberg e Greg Kinnear.



COMENTÁRIOS